Followers

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Agradecimento

Oi  pessoal, estou aqui para agradecer a uma pessoa que nos deu um apoio muito grande para começar com o blog, muitas vezes mandei e-mail's e não tive nenhum retorno, porém encontramos uma amiga blogueira que me deu muitas dicas e ajudou com a divugação do blog que ainda é pequena!

Liege Muito Obrigada pelo seu apoio!

e Mais pessoal, tah rolando uma promoção lá no cantinho dela , para quem também é fã de leitura, ela vai fazer um sorteio do Primeiro Livro da Saga do Crepúsculo!
Eu também sou uma grande admiradora da leitura!

http://liegearteemfios.blogspot.com/2009/08/promocao-crepusculo.html
Entra la, não custa nada tentar, o máximo que vai acontecer e você ganhar....
Mais uma vez  Obrigado por sua Visita, ela me deixa muito contente, e se você puder deixar um comentario ficarei mais Feliz ainda!
Um Grande Abraço Laís                                       ...s2...

Nenhum comentário:

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...

assinaturas personalizadas