Followers

sábado, 24 de outubro de 2009

Flores das telas para os fios



Agora virou moda, Flores de croche, para enfeitar bolsas, cabelos e muito mais.
É só usar a sua criatividade, variando cores e modelos, usando linhas e agulhas diferentes você pode dar texturas as flores.





Essas são algumas flores que minha mãe fez, aproveitando restos de linhas, otimas para presentear no fim do ano, basta colar um tic-tac!
Quem não gostaria de ganhar uma dessas flores?!









































Gente ultimamente não tenho entrado muito no blog , por motivos de uma viagem, e por que estava trabalhando num projeto grande que em breve poderei dividir com vocês!Será um presente de casamento, no qual minha mãe trabalhou com muita dedicação.Fico grata pela sua visita e não esqueça de comentar, afinal não doi nada =)
Bjus Laís e Adriana


Nenhum comentário:

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...

assinaturas personalizadas