Followers

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tiara de croche

TIARA DE CROCHE




7 comentários:

Lúcia disse...

Olá, Adriana, ficaram lindas,parabéns!
Bjs, boa semana!
Lúcia

Anônimo disse...

Oi!!! Realmente seu trabalho está belíssimo, se o seu Blog não tem a finalidade de venda!? Poderia me enviar o esquema dessa tiara? Grata!

Andréia disse...

Olá Adriana minha filha viu aqui no seu blog essa tiara com os três fios e está me pedindo gostaria de pedir se você poderia me dizer como fez.Também faço crochê e pesquiso muito por aqui, então queria oferecer também se precisar de algo é só pedir também tenho revistas de tricô e crochê se vc se interessar.Um abraço e desde já te agradeço.

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho,a tiara e linda,vc poderia me mandar a receita por email,fernandagouvea82@yahoo.com.br,agradeço desde ja.bjsssssssss

Anônimo disse...

oii... bom dia! Sou deficiente auditiva e oralizada... Você tem uma receita de tiara de crochê?? Me envie: ericabarboza71@gmail.com

Grata,

Erica Barboza.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho,amei essa tiara, você poderia me mandar a receita da flor por email, te agradeço. piedadeclara@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho,amei essa tiara, você poderia me mandar a receita da flor por email, te agradeço. piedadeclara@hotmail.com

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...

assinaturas personalizadas