Followers

terça-feira, 17 de maio de 2011

Luva

LUVA
Agora que o frio ta vindo com TUDO rsrsrs fiz uma luva pra minha princesa ir pra escola ela ta adorando até dorme com ela rsrsrsr....um grande beijo ADRIANA!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi amada, fiquei tão feliz que consegui vender os cachecois... que tive que compartilhar com as amigas do blog . As vendas foram feitas em uma tarde aqui no centro da cidade onde moro, foi boca a boca... Levei muitos nãos mas valeu apena valorizaram o trabalho, mesmo não comprando. Fiquei cheia de orgulho. Não dá pra desistir!
Teu blog tá muito fofo.
Bjs no coração

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...

assinaturas personalizadas